Fibra Cerâmica

Fibra Cerâmica

Fibra Cerâmica para isolantes térmicos.

A Fibra Cerâmica tem como sua principal característica, a baixa bio persistência (solúvel no organismo humano e no meio ambiente). Possui excelentes propriedades isolantes a temperaturas elevadas. Esta Linha de Produtos possui uma excelente estabilidade térmica além de conservar sua estrutura fibrosa original até sua temperatura de classificação. Seu moderno processo de produção lhe confere excelente resistência à tração e a ataques químicos.

Resumindo, as suas principais características são:

  • Alta capacidade de armazenar calor;
  • Baixa condutividade térmica;
  • Excelente resistência ao choque térmico.

Confira nossos produtos:

Fibra Cerâmica isolantes térmicos

Entre em contato conosco e esclareça todas as suas dúvidas a Fibra Cerâmica! Conte com o que há de melhor em todo o mercado em Fibra Cerâmica!

Veja outros produtos em destaque:

Forros e Acabamentos

Forro Prisma Decor:
O forro Prisma Decor é recomendado para ambientes nos quais o conforto ambiental e estética sejam fatores preponderantes no diferencial do projeto. Locais como shoppings centres, centros empresariais, escritórios, salas de reunião, videoconferências, teatros, auditórios, restaurantes, entre outros, são os lugares ideais para o uso do Prisma Decor.

Disponível nas opções de borda regular e lay-in, o Prisma Decor é revestido na face aparentecom véu de vidro branco liso ou texturizado e, na face posterior com véu de vidro incolor.

Forro Rollisol:
O Forro Rollisol e o Rollisol IT-10, produtos dirigidos para o mercado de forros removíveis em geral, têm a finalidade de proporcionar ao ambiente conforto termo-acústico, e ainda, proporcionar economia de energia em ambientes climatizados.

Forro Rollisol, feltro ou painel leve em lã de vidro ensacado em filme plástico, com características termo-acústicas.

Forro Rollisol IT-10, feltro ou painel leve em lã de vidro ensacado em véu de vidro preto, com características termo-acústicas diferenciadas inclusive atendendo integralmente a INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 10 do Corpo de Bombeiros quanto à propagação de chamas e emissão de fumaça.

Veja todo detalhes em nossa página de forros.